A Solar 4.0 instala energia solar fotovoltaica em Lagoa Santa para residências, chácaras e comércios. Como parceira credenciada Intelbras, entregamos projeto, instalação e homologação completos.
Cidade de clima agradável e muitas casas com bom telhado e boa exposição solar, Lagoa Santa é ideal para geração fotovoltaica. Já realizamos instalações na região, como no bairro Santos Dumont, com sistemas que zeram boa parte da conta de luz.
A Solar 4.0 atende Lagoa Santa — cidade com cerca de 75 mil habitantes — e suas principais regiões, como Centro, Santos Dumont, Lagoa Santa, Várzea e a região próxima ao aeroporto de Confins.
Lagoa Santa combina o aeroporto de Confins por perto, condomínios residenciais e um clima agradável, com forte expansão imobiliária. A Solar 4.0 atende toda a cidade e suas regiões como Centro, Santos Dumont, Lagoinha e os condomínios da região, levando energia solar para residências, condomínios e chácaras.
Já realizamos instalações reais em Lagoa Santa, como no bairro Santos Dumont, com sistemas dimensionados para gerar cerca de 1.000 kWh/mês. O crescimento dos condomínios e a boa exposição solar fazem da cidade uma das mais promissoras para energia solar residencial.
O investimento varia conforme o consumo do imóvel e a potência do sistema necessário. Fazemos um orçamento gratuito e personalizado para o seu endereço em Lagoa Santa, mostrando exatamente o tempo de retorno na sua conta de luz. Quanto maior a sua conta hoje, mais rápido o sistema se paga — normalmente entre 3 e 5 anos.
O processo é simples e acompanhado de perto pela nossa equipe:
Com a tarifa da CEMIG entre as mais altas do país, a energia solar reduz até 90% da sua conta em Lagoa Santa, com economia que se mantém por mais de 25 anos. A energia gerada a mais é injetada na rede e vira crédito, abatido nas próximas faturas por até 60 meses.
Descubra quanto você pode economizar. Fale agora com a Solar 4.0 e receba uma simulação sem compromisso para o seu imóvel em Lagoa Santa. Quer entender melhor antes? Leia nosso guia "Energia solar: o que é e como funciona".
Sim. Com a alta incidência solar de Minas Gerais e as tarifas da CEMIG entre as mais caras do país, o sistema em Lagoa Santa costuma se pagar em 3 a 5 anos e gerar economia por mais de 25 anos. Após o retorno, sua energia é praticamente gratuita.
A instalação física em Lagoa Santa leva de 1 a 3 dias, conforme o tamanho do sistema. O prazo total, incluindo projeto e homologação junto à CEMIG, fica em torno de 30 a 60 dias.
Trabalhamos com equipamentos Intelbras, com garantia de fábrica e monitoramento remoto da geração. Como parceira credenciada, a Solar 4.0 entrega projeto, instalação e homologação completos em Lagoa Santa.
Já realizamos instalações residenciais reais em Lagoa Santa, como no bairro Santos Dumont, com sistema dimensionado para gerar cerca de 1.000 kWh por mês usando painéis de 580W e inversor Intelbras.
Receba uma simulação gratuita e personalizada para a sua casa ou empresa em Lagoa Santa.
Falar no WhatsApp: (31) 99774-9508Clique na sua cidade ou na cidade vizinha: